Rede de Notícias

SESCAP-SE participa de encontro com Coworkings Founders de Aracaju

Compartilhe

Setor apresentou crescimento de 63% de 2019 a 2023

A Câmara de Coworking do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe (SESCAP/SE) e a Associação Nacional dos Coworkings e Escritórios Virtuais (ANCEV) realizaram um jantar de confraternização.

O encontro aconteceu em Aracaju e foi capitaneado por Carlos Elpídio, membro da Câmara e Diretor de Marketing da ANCEV, e reuniu diversos representantes do setor, que tem crescido em todo o país. “É com satisfação que testemunhei a presença dos fundadores de coworking, representando uma união proveitosa para nossos escritórios compartilhados e refletindo valorosamente em clientes e parceiros. Tenho orgulho do apoio e participação, agradecendo a todos que dedicaram seu tempo para fortalecer esse setor conosco”, disse Carlos Elpídio.

Nos últimos quatro anos, houve um crescimento de mais de 60% no número de espaços de trabalho compartilhados. De acordo com o Censo do Coworking da plataforma Woba, são mais de 2.400 coworkings no país.

O Presidente do SESCAP-SE, Francinaldo Rodrigues, participou da confraternização. “É um momento de celebrar, ao fim de mais um ano, o crescimento desse setor tão importante para o fomento das atividades empresariais em nosso Estado. A criação da Câmara de Coworking do SESCAP-SE acompanha esse crescimento e temos o objetivo de ampliar cada vez mais essa atuação, em benefício dos associados”, destacou o presidente.

Fonte: SESCAP-SE

Mais Fenacon