Rede de Notícias

SESCON-SP prestigia solenidade de celebração dos 77 anos do CRCSP

Compartilhe

O Sescon-SP prestigiou, na última sexta-feira, 15 de dezembro, a solenidade em celebração aos 77 anos do CRCSP. O evento reuniu líderes contábeis de todo o estado e do país, autoridades, empresários e profissionais contábeis, sendo marcado por diversas homenagens.

Na ocasião, o vice-presidente Administrativo do Sescon-SP, Benedicto David Filho, recebeu a Medalha Joaquim Monteiro de Carvalho das mãos do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, Marcelo Monello. Essa medalha é destinada a profissionais que demonstram dedicação e projeção na militância da atividade contábil.

Outras distinções foram concedidas durante o evento: a Medalha Pedro Pedreschi foi entregue aos contadores Idésio da Silva Coelho Júnior e Terezinha Annéia; a Medalha José Rojo Alonso foi concedida ao auditor Francisco Antônio Maldonado Sant’Anna; a Medalha Frederico Herrmann Júnior foi destinada a Patrícia Siqueira Varela; e a Medalha Francisco D’Áuria foi entregue ao professor José Roberto Kassai.

No seu último compromisso oficial como presidente do CRCSP, cujo mandato se encerra em 31 de dezembro, José Aparecido Maion fez uma homenagem aos conselheiros e ao Conselho Diretor que colaboraram com ele nos dois anos de sua gestão à frente do Conselho, expressando também agradecimentos aos parceiros.

Pelo Sescon-SP, estiveram presentes o presidente Carlos Alberto Baptistão, o vice-presidente Antonio Carlos Souza dos Santos, e a diretora da Aescon-SP, Fátima Macedo.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon