Rede de Notícias

CRCGO, SESCON-GO e Sesi Goiás realizam Campanha de Vacinação da H1N1

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (04), o Conselho Regional de Contabilidade (CRCGO), em parceria com o SESCON-Goiás e SESI Goiás realiza a Campanha de Vacinação da H1N1 para profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCGO e seus dependentes.

O diretor administrativo, Francisco de Assis Lima, juntamente com o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto receberam as respectivas vacinas. Os profissionais contábeis que adquiriam as doses e não conseguiram comparecer na sede do CRCGO hoje, deverão entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Profissional da entidade, pelo telefone (62) 3240-2203/2238 – para marcar outra data para vacinar.

Vale ressaltar que devem receber a vacina os trabalhadores de saúde; Povos indígenas; Puérperas (mulheres até 45 dias após o parto); Idosos (a partir dos 60 anos); Professores; Pessoas portadoras de doenças crônicas; Outras categorias de risco clínico; População privada de liberdade, incluindo adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medida socioeducativa, e funcionários do sistema prisional; Gestantes e Crianças de seis meses a seis anos (cinco anos, 11 meses e 29 dias).

Fonte: SESCON-GO

Mais Fenacon