Rede de Notícias

SESCON-SP e CRCSP realizam evento sobre as oportunidades para 2021

Compartilhe

Representando o Sescon-SP, na tarde de 04 de maio, o Vice-presidente Carlos Alberto Baptistão, participou da Reunião Técnica para Responsáveis das Organizações Contábeis, com o tema: Análise de mercado e negócios em 2021 – “Planejamento e controle em operações hibridas e ou teletrabalho”, promovida pelo CRCSP.

“Neste momento de grandes transformações e desafios que estamos passando, é muito válido abrirmos espaços para que os profissionais contábeis tenham a oportunidade de se informar e debater sobre temas tão atuais, como a adaptação ao home office e outros que vamos abordar neste encontro. Lembrando ainda que o Presidente Lima hoje está em Brasília lutando por uma Reforma Tributária justa, que seja coerente e traga benefícios para os empresários em geral. Portanto, aproveito a oportunidade para ratificar a importância de todas as entidades congraçadas apoiar essa causa, para que não tenhamos que aceitar uma decisão que trará ainda mais tributos e encargos”, enfatizou Baptistão na abertura do evento.

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, José Donizete Valentina, deu continuidade à reunião parabenizando o Sescon-SP pelas ações em defesa de uma Reforma Tributária justa e destacou também: “Estamos passando por um cenário tenso e difícil nesta segunda onda da pandemia na saúde e na economia, porém não podemos desistir. Devemos estar preparados para a retomada financeira e para as novas oportunidades que estão por vir. Por isso, nós e o Sescon-SP, o nosso grande parceiro, temos realizado uma série de encontros para discutir os assuntos burocráticas da profissão contábil, já que o Brasil ainda é muito burocrático para se empreender, mas também para tratar de questões focadas em qualidade de gestão, pois é nesse tópico que precisamos ter domínio no momento, tanto para atuar em nossas organizações contábeis quanto para orientar os nossos clientes.”

O evento conjunto contou com apresentação das palestrantes Amanda Nunes Ronha e Randes de Faria Enes; a participação da Conselheira do CRCSP, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva e a Diretora do Sescon-SP, Carla Alvares Chiomento.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon