Notícias

UniFenacon – Saiba o que é e como funciona a Contabilidade Consultiva Aplicada

Compartilhe

Talks da semana recebe professor Paulo Vaz para falar do papel da UniFenacon e de lançamento de novo curso

A UniFenacon, universidade corporativa da FENACON, tem como missão proporcionar educação inovadora para profissionais e empresários. A partir de agora, reforçará ainda mais sua atuação como provedora de conhecimento e do saber da classe contábil.

O Talks conduzido pelo presidente da Federação, Sérgio Approbato, recebeu o professor da UniFenacon, Paulo Vaz, para falar do novo momento da Instituição e da importância de capacitar profissionais no sentido de estruturar as informações gerenciais no processo de tomada de decisão de clientes.

“A pandemia, a revolução tecnológica que estamos vivendo e as questões macro econômicas e sociais transformam as empresas e as modelagens de negócios”, disse Vaz.

De acordo com o especialista, a contabilidade está diretamente ligada ao negócio. “É um momento importante da profissão contábil. É um novo direcionamento do papel dos profissionais e das entidades”, frisa.

A orientação de um profissional de contabilidade se torna cada vez mais relevante no mundo empresarial. Ou seja, é o diferencial para o sucesso e crescimento de uma empresa.

O curso da UniFenacon “Contabilidade Consultiva Aplicada” será lançado nesta quinta-feira (21/10), às 13h.

LEIA TAMBÉM – No Dia do Professor, UniFenacon parabeniza profissionais e ressalta importância das instituições acadêmicas

Conscientização da LGPD é o novo curso na UniFenacon em parceria com UniAudisa

Contabilidade Consultiva Aplicada é o tema do novo curso UniFenacon disponível a partir do dia 21/10

ASSISTA!

Mais Fenacon