Notícias

Contabilidade Consultiva Aplicada é o tema do novo curso UniFenacon disponível a partir do dia 21/10

Compartilhe

Texto: Maria Cecilia Lima, estagiária sob supervisão

No dia 21 de outubro, a partir das 13h, a UniFenacon lançará um novo curso online. Dessa vez, o assunto em questão é Contabilidade Consultiva Aplicada ministrado pelo professor Paulo Vaz. O tema é de grande relevância para profissionais da contabilidade e empresários de todos os segmentos.

A Contabilidade Consultiva Aplicada é considerada uma evolução da contabilidade tradicional. Nessa modalidade, o contador busca proximidade com os empresários, focando no relacionamento da empresa com o cliente.

O objetivo dessa formação é capacitar profissionais para gerenciamento de tomada de decisão de clientes, baseando-se nas informações do sistema contábil, tributário e trabalhista. Também será abordado o alinhamento organizacional dos clientes para a elaboração de relatórios gerenciais.

O conteúdo abordado inclui Introdução ao Sistema de Informação Gerencial; SIC – Sistema de Informação Contábil; Contabilidade Consultiva e seu Campo de Atuação; SIGE – Sistemas Integrados de Gestão Empresarial; Mensuração de Desempenho; Estratégias e Vantagens competitivas; e muito mais.

O curso será formado por vídeoaulas de aproximadamente 30 minutos cada, totalizando 8 horas. Todas as aulas estarão disponíveis para o aluno assistir quantas vezes desejar. Além disso, os inscritos terão acesso a um material pedagógico digital, fórum interativo, prova online e certificado de conclusão a partir de 75% de aproveitamento na prova final.

Não perca essa oportunidade!Na UniFenacon, sua qualificação está ao alcance de um clique.

Inscreva-se!

Mais Fenacon