Notícias

Talks: Lançamento do Seguro Risco Contabilista para escritórios contábeis

Compartilhe

FENACON e Qyon Bank firmam parceria para ofertar cobertura patrimonial a empresários da contabilidade

Investir em um seguro, sem dúvida, é algo indispensável. Afinal, empresas e pessoas estão expostas a inúmeros riscos no dia a dia. Pensando nisto, a FENACON firmou parceria com a Qyon Bank e passam a ofertar o Seguro Risco Contabilista para escritórios contábeis.

O seguro protege o patrimônio do escritório contábil, além de prejuízos financeiros causados por falhas no exercício da atividade e de eventuais perdas resultantes de sua responsabilidade perante terceiros, por ações e omissões.

O Seguro Risco Contabilista engloba dois pontos importantes para o contador. De um lado, oferta um seguro empresarial, com coberturas básicas como um incêndio. Por outro lado, foi pensado em como amparar o contador em caso de um erro que venha ocasionar prejuízos financeiros, causados por falhas no exercício da atividade.

Para explicar melhor a parceria, o presidente da FENACON, Sérgio Approbato, recebeu o CEO da Qyon Bank, Mauricio Frizzarin, no Talks desta quarta-feira (10/11).

A fintech Qyon Bank é uma conta digital que faz parte do portfólio de produtos da Qyon – Sistemas Inteligentes. A fintech é a primeira voltada para pequenas, médias e microempresas e empresas contabilistas. Além de possuir operações bancárias, alia tecnologia do software em cloud com inteligência artificial para organização financeira e gestão de negócios de forma adaptável.

Adquira o Seguro Risco Contabilista aqui

ASSISTA!

Mais Fenacon