Missão Empresarial Brasil-Portugal

Talks: CNC avalia a Missão Portugal como uma oportunidade de investimentos

Compartilhe

A CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), uma das patrocinadoras da Missão Empresarial FENACON – Portugal, reconheceu a importância do evento no Talks desta semana por meio do especialista de relações internacionais, Elielson Almeida. O vice-presidente da FENACON na região Sudeste, Guilherme Tostes, foi um dos responsáveis pela organização desse projeto e também participou da conversa.

Durante a semana em Portugal, Elielson Almeida conversou com os participantes, por meio de uma videochamada, sobre o ambiente de negócios brasileiro e as características que fazem com que a CNC enxergue o país português como uma oportunidade para os empresários brasileiros.

O convidado avalia a Missão Portugal como “uma iniciativa extremamente importante para o desenvolvimento do segmento empresarial”, pois, segundo ele, foi possível trocar experiências, estabelecer parcerias, ter acesso a novas tecnologias, atrair investimentos para o Brasil, se atualizar sobre as tendências do mercado europeu, além de conhecer uma cultura encantadora. 

Assista!

Mais Fenacon