Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa de reunião com prefeito do Rio de Janeiro para tratarem pautas do setor empresarial contábil

Compartilhe

fonte: SESCON/RJ

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, junto ao presidente do CRCRJ, Samir Nehme, e a presidente da FEDCONT, Lygia Sampaio, se reuniram com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, nesta terça (09), para tratarem pautas do setor empresarial contábil.

O presidente Mansur levou para a reunião um oficio, assinado entre as três entidades com temas importantes como a instabilidade do portal Carioca Digital, que é uma importante ferramenta de trabalho dos profissionais da contabilidade.

O presidente do SESCON-RJ elogiou a disposição e a atenção do Prefeito Eduardo Paes, que se prontificou a resolver a questão levadas ao encontro. “Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Eduardo Paes, que convocou a sua equipe técnica e secretários das pastas, para escutar nossas demandas com toda atenção. O prefeito se comprometeu, com muita objetividade, a resolver todas as pendencias e as questão levantadas. “, afirmou o presidente Mansur.

Outros tópicos importantes abordados durante o encontro foram sobre a revisão da lei de licenciamento sanitário, a mudança da data de recolhimento mensal do ISS do segundo para o quinto dia útil e a implementação da Lei da Liberdade Econômica, que permitirá que alvarás sejam emitidos com maior agilidade.

Participaram da reunião, o deputado Federal, Hugo legal, o Representante da OAB, Ricardo Menezes e Ademilton Dantas, vice-presidente de registroprofissional do CRC-RJ.

Mais Fenacon