Rede de Notícias

Você já conhece todas as vantagens e benefícios que somente o SESCON-RJ oferece a sua empresa?

Compartilhe

A entidade está há 33 anos trabalhando em prol do setor empresarial contábil, representando a categoria em todos os momentos.

Como um sindicato patronal, o SESCON-RJ se propõe a ser um centro de capacitação profissional, benefícios e comodidades a empresas e, principalmente, uma ponte entre os interesses e necessidades das empresas contábeis e as diversas esferas governamentais.

Além de nossa história, o SESCON-RJ se preocupa em oferecer os melhores benefícios aos seus associados. Confira algumas das vantagens:

– Plantão da JUCERJA e RCPJ: Para consultas e resolução de problemas em ambas instituições;

– Assessoria Jurídica: Assessoria jurídica para resolução de problemas de suas empresas;

– Convênios: Descontos em instituições de ensino, assistência médica, benefício alimentação, aquisição de softwares de gerenciamento, treinamentos gerenciais, dentre outros;

– Acesso ao Proages – Programa de Aperfeiçoamento da Gestão das Empresas de Serviços Contábeis: Ocorre uma vez por mês, de acesso exclusivo dos associados mensais e anuais;

– Cursos e eventos: Descontos especiais para os associados mensais e anuais, além de promoções de inscrições em grupos;

– Softwares dos patrocinadores: Descontos especiais na aquisição de softwares de patrocinadores do Sescon Rio de Janeiro;

– Auditório SESCON: Descontos especiais na locação/utilização do nosso auditório;

– Sala do Empresário: Sala exclusiva para uso dos associados, mediante agendamento prévio;

Sua empresa pode desfrutar destes e de mais benefícios com condições de pagamento em duas modalidades:

1 – Anuidade: Cota única no mês de fevereiro no valor de R$ 1.007,00 com as seguintes vantagens: desburocratização do pagamento mensal e possibilidade de inscrição durante o exercício de 2021, em 01 curso técnico específico de forma gratuita, realizado por profissionais renomados no meio contábil.

2 – Mensalidade: Pagamento com valor fixo de R$ 129,70, todo o dia 10 de cada mês, em 10 parcelas, tendo seu primeiro vencimento em 10/02/2021 e o último em 10/11/2021.

Será encaminhado para seu e-mail, boleto gerado pelo Sistema ASAAS com valor de anuidade. Caso opte pela mensalidade, peço entrar em contato pelos e-mails: cobranca@sescon-rj.org.br e/ou financeiro@sescon-rj.org.br, solicitando a emissão e envio dos boletos mensais.

Ainda não é um associado do SESCON-RJ? Entre em contato com o comercial@sescon-rj.org.br.

Para conhecer melhor o seu Sindicato Patronal, venha nos fazer uma visita pessoalmente agendando, que será um prazer recebe-lo! Acompanhe as notícias e ações de representação da classe, através do site www.sescon-rj.org.br e nas nossas redes sociais.

Você e sua empresa podem contar com o SESCON-RJ em todos os momentos.

Renato Mansur

Presidente

Mais Fenacon