Rede de Notícias

SESCON-RJ realiza a primeira reunião de diretoria de 2021

Compartilhe

Aconteceu na quinta-feira (28/01) a primeira reunião de diretoria do SESCON-RJ do ano de 2021. A reunião marca o novo corpo diretor que compõe a gestão 2021/2022 liderada pelo então Presidente, Renato Mansur, reeleito para um novo mandato.

O encontro do novo corpo diretor aconteceu de forma virtual e contou com a participação de representantes de diversas empresas contábeis do Rio de Janeiro. Com uma formação de grande diversidade de idades, experiências e visões de empreendedorismo, os novos membros diretores darão composição aos novos desafios e metas da entidade como a implementação de um novo modelo de gestão, mais moderno, mais digital e mais competitivo, aos moldes do setor privado.

Para o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, o novo corpo diretor da entidade está integrado à missão de desenvolver um serviço de qualidade e que seja de impacto real na vida das empresas contábeis do Rio de Janeiro.

“A diretoria da gestão 2021/2022 foi escolhida para exercer o que eu chamo de ‘nobre missão do verdadeiro espirito público’ e isso acontece quando cada um de nós doa um pouco do seu tempo e do seu conhecimento para um trabalho com fim coletivo. A nova diretoria é diversa, com mulheres e homens, jovens e mais experientes, creio que desta grande mistura poderemos tirar grandes feitos que façam a diferença não só ao setor empresarial contábil, mas também a toda sociedade do Rio de Janeiro, ao qual servimos”, afirmou o presidente.

Durante a reunião, alguns diretores usaram da oportunidade de suas falas para agradecer e mostrar suas expectativas nos trabalhos que serão executados: Ana Claudia Azevedo, Rosangela Barros, Maurício Germano da Luz, Mauro Henrique Benevonuto e Richard Guedes foram alguns dos novos diretores que expressaram suas vontades e esperanças de uma ótima gestão.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon