Rede de Notícias

Vice-presidente do SESCON-RJ recebe homenagem da Câmara Municipal de Duque de Caxias

Compartilhe

Nesta quinta-feira (30/06), o vice-presidente do SESCON-RJ, Marco Dalponte recebeu do vereador Nivan Almeida, por meio da Câmara Municipal de Duque de Caxias, moção de congratulações em evento realizado pela Associação da Imprensa do Brasil (AIB).

A celebração, que reconheceu esforços em prol da liberdade de expressão, reconheceu o engajamento do vice-presidente, que também é empresário contábil e professor, por sua atuação na comunicação com o setor empresarial e o mundo contábil.

Para Marco Dalponte, a moção é um reconhecimento importante para aqueles que se engajam na comunicação. “Agradeço a Câmara de Duque de Caxias e a ABI por esta demonstração pública de preocupação com a comunicação e a liberdade de expressão. Um desafio da atualidade é comunicar e assim, aproximar massas em torno de um objetivo comum. Por meio do meu trabalho com o programa que estou à frente em uma web rádio, sinto que podemos modificar ainda mais a realidade em torno do bem comum. Esta moção é importante para todos os que se aventuram neste grande fazer. ”, declarou o vice-presidente do SESCON-RJ.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon