Rede de Notícias

SESCON-SP lança oficialmente Campanha do Agasalho 2023

Compartilhe

A Comissão de Responsabilidade Social do Sescon-SP promoveu na última terça, 9 de maio, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2023, que visa arrecadar agasalhos, cobertores e itens de inverno para serem doados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O início da campanha se deu antes da Câmara Setorial de Contabilidade, reunindo diretores do Sescon-SP e da Aescon-SP, os membros da Comissão de Responsabilidade Social, colaboradores das entidades e associados.

Na oportunidade, o presidente Carlos Alberto Baptistão destacou que a missão da entidade deve ir além da representação e defesa do empreendedorismo e abraçar questões de justiça social e dignidade humana. Já a coordenadora da Comissão de Responsabilidade Social, Fátima Macedo, falou da importância da criação de uma rede de solidariedade, com a doação e a propagação da campanha, incentivando a participação de familiares, colegas e amigos.

As peças serão arrecadadas até 30 de junho na sede do Sescon-SP, localizada na Avenida Tiradentes, 998 e o empresário que quiser aderir à campanha poderá manter uma caixa com esse fim em seu escritório. Saiba mais em caroline.pereira@sescon.org.br

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon