Rede de Notícias

Câmara de Contabilidade debate as potencialidades das ferramentas de produtividade

Compartilhe

“Maximizando a Eficiência: Explorando Novas Ferramentas de Produtividade”. Esse foi o tema da 170ᵃ edição da Câmara Setorial de Contabilidade, realizada na terça-feira, 9 de maio, na sede do Sescon-SP.

O encontrou contou com uma apresentação da especialista nas áreas Comercial e Marketing, com atuação no segmento de tecnologia e serviços para mercado B2B, Adriana Alonso, que trouxe o conceito de produtividade, abordou como identificar recursos úteis, deu sugestões de próximos passos para a maximização da eficiência e conduziu uma roda de conversa com os participantes sobre o tema.

O evento contou com a apresentação do presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão e com as moderações do coordenador da Câmara, Márcio Teruel, e do conselheiro Fiscal da entidade, Nilton Faria.

Outro destaque dessa edição foi o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2023, que visa arrecadar agasalhos, cobertores e acessórios de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social e vai até 30 de junho.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon