Rede de Notícias

SESCON-SP, em reunião com a Sefaz-SP, discute problemas no cadastro de contribuintes e estreita os laços de cooperação

Compartilhe

O presidente do Sescon-SP, Reynaldo Lima Jr., em conjunto com a sua diretoria, se reuniu com o Secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles e sua equipe para debater os problemas de morosidade no cadastro de empresas, bem como para estreitar os laços de cooperação.

O Coordenador da CAT, Luiz Marcio de Souza, explicou que a Sefaz-SP passa por alguns problemas, que serão superados com brevidade, e abriu novamente o canal de comunicação e parceria com as empresas de serviços contábeis.

O presidente Lima, agradeceu o Secretário Meirelles, pelo pronto atendimento ao ofício encaminhado pelo Sescon-SP, e pelo prestígio em sermos atendidos pelos Secretário da Sefaz, Coordenador da CAT, Secretário Executivo, Tomás Bruginski de Paula, e pelos membros da equipe administrativa da Secretaria da Fazenda e Planejamento.

Por fim, todos demonstraram consentiram que a união de esforços e a cooperação técnica, trará a solução dos problemas, continuidade aos projetos em andamento, bem como possibilitará novas ações conjuntas que beneficiará os representados do Sescon-SP e todos os contribuintes do Estado de São Paulo.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon