Rede de Notícias

SESCON-SP doa alimentos arrecadados em vaquinhas on-line

Compartilhe

ONGs recebem mais de duas toneladas de alimentos com ajuda dos empresários contábeis, diretores do SESCON-SP e de outras entidades

Nesta quinta-feira, 27 de maio, o Conselheiro Fiscal do SESCON-SP, Júlio Augusto dos Reis, entregou à Presidente da ONG CHOPH (Coordenação Regional de Obras de Promoção Humana), Carlota Cardoso da Silva, mais de uma tonelada em alimentos, que foram arrecadados por meio de vaquinhas on-line.

O SESCON-SP lançou no mês de março as vaquinhas on-line com o objetivo de arrecadar fundos e colaborar com projetos que apoiam pessoas em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia. Neste tempo, com ajuda dos empresários contábeis, diretores do SESCON-SP e de outras entidades, foi possível acumular R$ 6.985,00, que foram revertidos em 1.161,360 kg.

Instituto Santa Lúcia

Na mesma data a diretora Neusa Prone Teixeira da Silva esteve no Instituto Santa Lúcia para entregar uma tonelada de alimentos à Gerente de Serviço, Ivaneide de Menezes Santos. No mês de março o SESCON-SP lançou as vaquinhas on-line e obteve R$ 5.440,00, que foram revertidos em cestas básicas a esta entidade assistencial, que atende idosos em situação de vulnerabilidade social.

Essa ação só foi possível com a união dos empresários e da classe contábil.

O SESCON-SP agradece a colaboração de todos!

Com informações do SESCON-SP

Mais Fenacon