Notícias

SESCON-RJ realiza hoje (27/05) Fórum Trabalhista 2021 online e gratuito

Compartilhe

Nesta quinta-feira (27/05), o SESCON Rio de Janeiro irá realizar seu anual evento Fórum Trabalhista. Com o tema: Carga Tributária: Redução sobre folha de pagamento é possível? A entidade pretende discutir questões pertinentes à situação trabalhista em nosso país.

Durante o evento, que será realizado no formato virtual e gratuito, dois grandes especialistas do mercado carioca irão discutir e trazer à tona questões relativas à recuperação de verbas previdenciárias sobre a folha de pagamento; utilização de créditos não tributários na compensação de débitos tributários e sua geração imediata de caixa e a importância dos acordos coletivos para atividade empresarial e suas questões jurídicas relativas a atividades empresariais.

Os participantes poderão assistir a palestra de Alexandre Lima: Advogado e Bacharel em Contabilidade. Master of Laws – LLM, Direito Tributário e Contabilidade Tributária e Pós-Graduado em Direito Público. Atuante no Direito Tributário, Administrativo e Trabalhista; Vivência em procedimentos licitatórios. Perito na apuração de cálculos em processos trabalhistas, cíveis e tributários.

Eduardo Lagrimante: Contador e Sócio do Grupo 3F Auditoria e Consultor Previdenciário na Becomex Consulting – Atuação na Área de Auditoria e Consultoria previdenciária e trabalhista, gerenciando e realizando a gestão dos projetos e de equipe, sendo responsável pelo desenvolvimento e elaboração dos planos de trabalhos e estratégias em análises tributárias, trabalhistas e previdenciárias.

E de Jomar Fontes: Advogado especialista em Direito do Trabalho; Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; Sócio do TBFA Sociedade de Advogados.

As inscrições já estão abertas e é importante lembrar que o evento é aberto a todos.

SERVIÇO

EVENTO: Fórum Trabalhista 2021

DATA E HORA: 27/04/2021

VALORES: Gratuito

INSCRIÇÕES: https://bit.ly/3u05huo

Mais Fenacon