Rede de Notícias

SESCON-RJ participa de treinamento de delegados do CRC-RJ

Compartilhe

O presidente do Sescon/RJ, Maurício Luz, e o presidente do CRCR-RJ, Samir Nehme, estiveram juntos, na última quinta-feira (02), na reunião de treinamento com os delegados do conselho, no hotel Alpina, em Teresópolis. O encontro foi marcado por falas dos presidentes que reforçaram a parceria entre as entidades e declarações importantes acerca de um novo momento de trabalhos alinhados.

“A união entre o Sescon/RJ e o CRC-RJ está mostrando sua capacidade de gerar mais benefícios e visibilidade para as entidades de classe. Essa parceria já virou um movimento que não se pode parar, pela sua força.” , declarou o presidente do Sescon/RJ, Maurício Luz

Durante a reunião, o presidente Samir Nehme, anunciou que todas as delegacias do CRC-RJ serão também Delegacias do SESCON/RJ, e em retribuição, o presidente Maurício Luz decretou que a entidade intensificará o combate aos escritórios contábeis sem registros, em um trabalho conjunto com o conselho.

“Trabalharemos conjuntamente em todas as ações do CRC-RJ. A partir de agora, combateremos também o mau exercício da contabilidade, que é feito por profissionais não registrados, leigos e por escritórios que não possuem os devidos registros” pontuou.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon