Rede de Notícias

Convênio entre SESCON CAMPINAS e CRCSP irá intensificara realização de atividades entre as entidades

Compartilhe

Com a promessa de sempre inovar e trabalhar em prol das categorias representadas, o Sescon Campinas oficializou a parceria de longa data com o @crcspoficial, na quinta-feira, 2. O convênio assinado amplia a realização conjunta de atividades de Educação Profissional Continuada (EPC) nas cidades da região de Campinas e intensifica a troca de conteúdos entre as entidades.

Em reunião realizada na sede do Conselho, os presidentes do CRCSP, José Aparecido Maion, e do Sescon Campinas Rodrigo de Abreu Gonzales, trataram sobre os termos do convênio e questões técnicas que permitam ampliar a realização de atividades de desenvolvimento profissional nas modalidades presencial ou virtual. Ao final, ambos assinaram o termo da parceria. Também esteve presente o diretor de Tecnologia e Infraestrutura do CRCSP, Domingos Sávio Mota.

O Sescon Campinas segue trabalhando para trazer benefícios para profissionais e empresários contábeis de Campinas. A assinatura do convênio foi uma das primeiras ações de 2023 e a expectativa é que gere muitos frutos e traga novidades ao longo de todo ano.

“A formalização desta parceria, potencializará a troca de conteúdos entre as entidades. Isto irá beneficiar toda a nossa base, nas 18 cidades da Região Metropolitana de Campinas que representamos”, destacou o presidente do Sescon Campinas após a reunião.

“A oficialização desta parceria nos permitirá levar um número maior de atividades aos profissionais da região, com o apoio, expertise e capilaridade do Sescon Campinas. Estamos firmando convênios com entidades de todo o Estado de São Paulo para intensificar cada vez mais nossa atuação junto aos profissionais da contabilidade”, explicou o presidente Maion sobre o convênio assinado.

Fonte: SESCON CAMPINAS

Mais Fenacon