Rede de Notícias

SESCON-RJ participa da inauguração da Sala do Contador

Compartilhe

Na última quarta-feira (09), o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou de evento de inauguração da “Sala do Contador” na sede da JUCERJA – que vai contar com uma extensão do já conhecido plantão do SESCON-RJ na JUCERJA, que presta atendimento exclusivo às empresas contábeis.

Nesta nova modalidade de plantão da Junta Comercial, o atendimento será estendido também a todos os empresários e aos profissionais da contabilidade registrados e regulares junto ao CRCRJ, mantendo assim o status da JUCERJA no reconhecimento de ser “A casa do empresário”.

A sala e os serviços oferecidos são uma parceria, hoje, entre as instituições (SESCON-RJ, JUCERJA e CRC-RJ) e tem como objetivo tirar dúvidas e destravar processos. Sem fila e sem burocracia. O Presidente Renato Mansur, falou sobre o quão importante é a presença de instituições empresariais junto ao poder público e os benefícios que são semeados quando todos trabalham em conjunto pelo bem social. “Estamos promovendo uma iniciativa pioneira com esta parceria com a JUCERJA. Para mim, é a concretização dos esforços que o SESCON-RJ e o CRC-RJ têm empreendido para trazer mais agilidade aos serviços das empresas contábeis e contadores, o que traz benefícios claros a toda sociedade. ”, firmou o presidente.

O presidente do SESCON-RJ, também falou sobre os projetos que já estão em andamento: “E os trabalhos não param! Em breve integraremos a este plantão representação na OAB, no CRA e outros conselhos e entidades, além da integração com próprio RCPJ-RJ. “, declarou Mansur.

Depois da inauguração, que contou com representantes do RCPJ, OCB, Associações Comerciais e Empresariais e Associações do Interior – como a de Cabo Frio, além de contadores, os presidentes dos três órgãos participaram de uma live, onde foi mostrada a nova sala.

O atendimento acontece na sede da Junta Comercial mediante agendamento prévio no site ou app do CRCRJ.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon