Rede de Notícias

SESCON-RJ participa da Audiência Pública na Câmara Municipal de Nova Iguaçu

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, esteve presente na realização de audiência pública que discutiu o projeto de lei do REFIS/2022, no plenário da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, na última quinta-feira (23). A reunião contou com a participação da população, comerciantes, entidades e autoridades.

Os presentes deliberaram sobre o programa de incentivo à regularização fiscal – REFIS/2022, contendo as diretrizes para o parcelamento e descontos de débitos de contribuintes com a Prefeitura da cidade.

Representando a entidade, o presidente Renato Mansur contribuiu com a proposta de solicitação de prorrogação do prazo de carência de 90 para 180 dias, bem como que não houvesse a inclusão de juros vivendo no parcelamento.

“Para o SESCON-RJ é uma grande honra receber o convite do presidente Dudu Reina e da Câmara Municipal de Nova Iguaçu nesta audiência tão importante. A sociedade cível e o setor empresarial desta cidade podem contar com a contribuição de nossa entidade. “, afirmou o presidente Renato Mansur.

A mesa foi composta pelo presidente Dudu Reina; pelo vereador Carlinhos BNH, presidente da Comissão de Orçamento da CMNI; pelo vereador Vaguinho Neguinho; pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, e presidente da Acini, Mário Lopes; e pelo subsecretário de Fazenda Murilo Diniz. Os vereadores Claudio Haja Luz, Dr. Marcio Guerreiro, Maninho de Cabuçu, Mauricio Morais, Alcemir Gomes, Jeferson Ramos e Alexandre da Padaria.

Participaram da audiência; Andrea Arydes, presidente do Conselho municipal dos Contribuintes; Eduardo Grana, da empresa Grana Contabilidade; Isabel Serra, vice-presidente da Associação de Moradores de NI/MAB; Paulo Micho, do Escritório de Contabilidade e Advocacia Antonio Micho; Paulo Serrano, da Serrano Contabilidade; Renato Muniz, presidente da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon