Notícias

SESCON SUL SC empossa nova diretoria

Compartilhe

O vice-presidente Institucional da FENACON, Daniel Coêlho, esteve presente na cerimônia. O dirigente também visitou a Domínio Thomson Reuters em Criciúma.

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Sul de Santa Catarina, o SESCON SUL SC, empossou na sexta-feira (24), em evento no Próspera Clube Recreativo, a nova diretoria para o mandato 2022 a 2024.

O novo presidente é Alcebiades Da Rosa Schefer, empresário do setor contábil. A nova diretoria enfrenta o desafio de alcançar e representar várias categorias em uma ampla área de atuação, compreendendo os 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres.

O vice-presidente Institucional da FENACON, Daniel Coêlho, presente na cerimônia, também se reuniu com os demais presidentes dos Sescons de Santa Catarina. No encontro foram alinhadas ações conjuntas entre as entidades.

Em Criciúma, também nesta data, os dirigentes tiveram a oportunidade de fazer uma visita técnica para conhecer a estrutura da empresa Domínio Thomson Reuters.

Compareceram o vice-presidente Institucional da FENACON, Daniel Coêlho, a presidente do SESCON SC, Maria Salete; os presidentes do SESCON GRANDE FLORIANÓPOLIS, José Carlos de Souza; do SESCON BLUMENAU, Ricardo Luiz Tomaz e do SESCON SUL SC, Alcebiades da Rosa Scheffer.

As autoridades foram recebidas por Leonardo Lummertz, Fernando Coan e Adriano Ferreira, que representaram a Thomson Reuters.

Com informações da Rádio Cidade Tubarão e SESCON-SC

Mais Fenacon