Rede de Notícias

SESCON-RJ e Jucerja assinam acordo para posto de protocolo e atendimento

Compartilhe

Na sessão plenária 2413ª do Conselho do Vocalato, o SESCON-RJ e a JUCERJA assinaram, na última quinta-feira (10/03), termo de cooperação técnica para a criação de um posto de protocolo e atendimento da JUCERJA NO SESCON-RJ.

O acordo foi assinado pelos Presidentes da JUCERA, Sergio Romay, e do SESCON-RJ, Renato Mansur, e tem como objetivo facilitar e agilizar os serviços prestados pela Junta Comercial, melhorando o atendimento ao empresário contábil e os profissionais da contabilidade.

“Há muito tempo o SESCON-RJ possui o desejo somar maiores esforços junto a JUCERJA na missão de atender e orientar o empresariado do nosso estado. A possibilidade de termos um posto de protocolo e recebimento de processos aqui na sede do SESCON-RJ é uma grande vitória que representa ainda mais essa parceria do SESCON-RJ e a JUCERJA, tem por fim auxiliar os associados e filiados que possuem dificuldades com o protocolo eletrônico. ”, declarou o Presidente, Renato Mansur.

O presidente da JUCERJA também comemorou a parceria. “Nossa parceria com o SESCON-RJ é de longa data e nada pode ser mais gratificante que trabalharmos juntos para atender os empresários contábeis, profissionais da contabilidade, bem como, todo os empresários da área, melhorando ainda mais os processos de abertura de empresas e geração de renda no Estado do Rio de Janeiro”, declarou o presidente Romay.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon