Rede de Notícias

Declare Certo – Plantão tira dúvidas do Imposto de Renda é lançado no Amazonas

Compartilhe

O SESCON AMAZONAS startou na manhã do dia 16 de março, o lançamento oficial do Programa DECLARE CERTO, que irá orientar os contribuintes sobre o Imposto de Renda Pessoa Física do ano de 2022 em parceria com o SEBRAE e CRC, o evento aconteceu na sede do SEBRAE Amazonas.

A diretora técnica do Sebrae, Adrianne Antony Gonçalves, a anfitriã do evento, representando a superintendente Lamisse Said Cavalcanti comentou “Recebemos nossos parceiros com alegria e acreditamos neste tipo de ação para facilitar a vida dos nossos clientes na hora da declaração do imposto de renda”.

O presidente do SESCON-AM, Paulo Euzébio, lembrou aos presentes que somos 38 sindicatos em todo o Brasil e cada um escolhe o seu modelo de lançamento, desde o formal ao mais lúdico, entretanto, nesse ano foi pensado no fortalecimento do elo dessas três instituições SESCON, CRC e SEBRAE com a ilustre presença do delegado da Receita Federal, disse o presidente “O Sebrae é o parceiro ideal para a realização do evento por ter clientes que tem muitas dúvidas sobre imposto de renda e estão ávidos por informações, portanto, estamos aqui para contribuir nessa direção”.

A presidente do CRC/AM, Joseny Gusmão da Silva, destacou que se trata de uma parceria ideal com o Sebrae e o SESCON-AM e que a presença do delegado da Receita Federal no Amazonas, Eduardo Badaró, reforça ainda mais a iniciativa do programa”. A convite do SESCON/AM tivemos a presença do delegado da Receita Federal no Amazonas, Eduardo Badaró, que durante a sua fala reconheceu a importância desse tipo de programa e salientou que a iniciativa vai ajudar muito os contribuintes a não cometerem erros no momento da elaboração da declaração do imposto de renda e essas atitudes muitas vezes faz a diferença”.

Os Profissionais da contabilidade que atenderão na campanha, são voluntários da Diretoria do SESCON-AM, associados e conselheiros do CRC Amazonas totalmente preparados e atualizados. O atendimento acontecerá de forma presencial na sede do SEBRAE de forma gratuita nos dias 17 e 18 de março e 13 e 14 de abril sempre nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: SESCON-AM

Mais Fenacon