Rede de Notícias

SESCON CAMPINAS propõe soluções para agilizar o atendimento do serviço público para as empresas contábeis

Compartilhe

Dando continuidade às ações de desburocratização no município, o Sescon Campinas esteve presente na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Campinas, na figura de seu presidente, Rodrigo de Abreu Gonzales, e os diretores, Claudia Letícia de Andrade Di Fonzo e Fabricio Grippe.

O encontro foi realizado nesta terça-feira, 22, com a secretária Carolina Baracat do Nascimento Lazinho que ouviu os diversos apontamentos dos diretores em relação aos problemas de atendimento que os escritórios de contabilidade enfrentam. Além disso, se mostrou favorável à criação de um canal de atendimento diferenciado que seja capaz de atender e acelerar as demandas de clientes das empresas contábeis.

“As empresas de contabilidade possuem legitimidade e são merecedoras de um atendimento diferenciado junto à municipalidade, o qual trará benefícios significativos à sociedade e, em especial, ao empreendedorismo, por meio da Administração Pública” afirma o presidente Rodrigo Gonzales.O próximo passo é a operacionalização deste canal de atendimento.

Em novembro do ano passado, o Sescon já esteve presente na Comissão de Desburocratização da Câmara de Vereadores de Campinas, conduzida pelo vereador Paulo Gaspar, em que foram pautadas as mesmas demandas: a desburocratização do serviço público e a criação de canais de comunicação municipal, direcionados para a classe contábil. A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Fonte: SESCON CAMPINAS

Mais Fenacon