Rede de Notícias

SESCON BLUMENAU participa do seminário Amigo do Leão da ABCR

Compartilhe

Nesta quinta-feira (01), a nossa Diretora de Educação Solange Rejane Schroder, participou representando o Sescon Blumenau no núcleo de Santa Catarina da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), no Seminário Amigo do Leão, em que a iniciativa visou debater políticas públicas que contribuam com a destinação de recursos do Imposto de Renda para projetos sociais através dos Fundos da Infância e Adolescência (FIA) e Fundo do Idoso. O evento foi realizado das 08h00 às 12h30min no auditório da FACISC (Rua Visconde de Cairu, 391, 3º andar, bairro Estreito).

O evento teve continuidade no período noturno, em que a contadora Maria Genelite Viviani Kopsch nossa associada, responsável pela Contabilidade Viviani esteve presente na 1ª edição do Prêmio Amigo do Leão, que visa reconhecer os esforços e engajamento daqueles que contribuem com a arrecadação de recursos para os Fundos da Criança e do Adolescente (FIA) e Fundos do Idoso (FMI) em Santa Catarina em 2021 e Ganhou o primeiro lugar na categoria Contador.

É com imensa alegria que parabenizamos a contadora Maria Genelite Viviani Kopsch, por representar uma causa tão importante de uma forma exímia!

Fonte: SESCON BLUMENAU

Mais Fenacon