Rede de Notícias

Presidente do SESCON-GO participa de audiência pública para debater assuntos sobre o novo Código Tributário Municipal

Compartilhe

Na tarde da última quarta-feira (07/12), o presidente do SESCON-Goiás e também membro da Comissão do Código Tributário Municipal, Edson Cândido Pinto, esteve presente na Audiência Pública na Câmara Municipal de Goiânia, para debater sobre o novo Código Tributário Municipal.

Na ocasião, foi discutido com órgãos da Prefeitura, entidades classistas e setores da sociedade civil alterações enviadas pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos) para o novo Código Tributário no PLC 20/2022. O secretário executivo da Secretaria Municipal de Finanças, Lucas de Oliveira Morais, apresentou as principais mudanças promovidas pela reforma, sendo que a maioria delas é relacionada ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Esteve presente na audiência a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, o vice-presidente de Controle Interno do CRCGO, Ranniel Martins, o secretário municipal de Finanças, Vinícius Henrique Pires Alves, o conselheiro do CRCGO, Fabian Rodrigues Leite, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Goiás, Everaldo Ribeiro da Cunha.

Fonte: SESCON-GO

Mais Fenacon