Rede de Notícias

SESCAP-SE participa da instalação do Fórum Permanente de Transparência Tributária

Compartilhe

Nesta quinta-feira (13), o presidente do SESCAP/SE, Francinaldo Rodrigues, participou da instalação do Fórum Permanente de Transparência Tributária. A convite da Secretaria de Estado da Fazenda, o SESCAP/SE e outras entidades agora integram o Fórum que tem, entre outros objetivos, unificar os debates acerca de Projetos de Lei que impactem o setor produtivo e a arrecadação de impostos, a exemplo do ICMS, em Sergipe.

“Ficamos muito felizes com a iniciativa da secretária da Fazenda, Sarah Tarsila. Para o SESCAP/SE, integrar o Fórum Permanente é poder colaborar com a transparência e segurança fiscal das empresas e do Estado. Com certeza, teremos debates muito produtivos pela frente”, destacou Francinaldo Rodrigues.

Durante o encontro, foram debatidos ainda temas como a Lei de Alíquota do ICMS Modal, Fundo de Combate à Pobreza, o Projeto de Lei de Conformidade Fiscal e outras propostas que devem ser encaminhadas à Alese.

Na foto, o presidente do SESCAP/SE, Francinaldo Rodrigues, ao lado da secretária de Estado da Fazenda, Sarah Tarsila, da presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Salete Barreto, além de representantes da Sefaz e dos segmentos empresariais.

CONFIRA ABAIXO AS REPERCUSSÕES NA IMPRENSA:

Fonte: SESCAP-SE

Mais Fenacon