Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa do Desenvolve RJ

Compartilhe

O Presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou do evento DESENVOLVE RJ, que começou na última sexta-feira, (18/03) e foi até domingo (20/03). Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do RJ, a FECOMÉRCIO, o Sebrae Rio e o Senac RJ. Trata-se de um dos maiores eventos de negócios já realizados.

O evento contou também com a participação da JUCERJA, uma grande parceira do SESCON-RJ, que juntos vem trabalhando pelo desenvolvimento do nosso Estado do Rio de Janeiro.

“Participar deste grande evento e estar trabalhando junto com a secretaria de desenvolvimento econômico do nosso Estado do Rio de Janeiro, onde o Secretário, Vinicius Farah vem desenvolvendo um grande trabalho em prol do desenvolvimento com grandes entidades que são nossas parceiras no dia-a-dia é muito gratificante. Retornar aos eventos e atividades presenciais é uma das coisas que os empresários contábeis mais precisam neste momento de crescimento ”, declarou Mansur.

Nas fotos, Júlio César Freitas, Vice-Presidente da FECOMÉRCIO-RJ, Diretor de Atendimento do SEBRAE-RJ, Giovane Gávio e Luiz p. Velloso, Assessor da Presidência da FECOMÉRCIO-RJ.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon