Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa de evento no Palácio da Guanabara

Compartilhe

Na manhã desta segunda (29), o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, esteve presente no Palácio da Guanabara para acompanhar a cerimônia de entrega do Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto ao presidente da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo.

A cerimônia contou com falas como a do Secretário de Desenvolvimento Econômico do estado do RJ, Vinicius Farah, que ressaltou a importância do sistema S para os municípios, representando o Governador Claudio Castro no evento.

O Presidente da Câmara dos Vereadores, Carlo Caiado, esteve presente e enalteceu o importante do trabalho da CNC e o espirito público empenhado pela entidade nestes tempos de grandes desafios.Também houve a manifestação do presidente da FECOMERCIO-RJ, Antonio Florencio Queiroz Jr que fez a entrega do prêmio ao presidente da CNC, Roberto Tadros.

“Quero parabenizar a CNC e o presidente Roberto Tadros por este merecido reconhecimento. O trabalho desempenhado pela instituição é de grande importância para nossa economia, que é movimentada pelas empresas de comercio de bens, serviços e turismo. “, declarou o presidente do SESCON-RJ.

Estiveram presentes, o vereador Marcelo Arar e o deputado estadual vice-presidente da Alerj, Jair Bittencourt.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon