Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa da reunião mensal do Conselho do SESC-Rio

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou nesta terça-feira (22), da reunião mensal do Conselho do SESC-Rio. O encontro foi marcado pela divulgação da aprovação das contas do SESC-Rio pelo Tribunal de Contas União, por unanimidade, e a apresentação de demais projetos como o “Mesa Brasil”.

O presidente Mansur, que faz parte do conselho do SESC-Rio, elogiou a unanimidade da aprovação das contas da entidade ao presidente do Conselho do SESC-RJ, Antonio Florencio e todos os envolvidos. Levou também ao conhecimento dos Conselheiros o Plantão de atendimento da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro.

“Quero parabenizar ao presidente Antonio Florencio pela aprovação das contas pelo Tribunal de Contas da União e comemorar com todos o belo caminho que o SESC-Rio e a FECOMERCIO-RJ têm trilhado diante de tantos desafios. Quero também compartilhar com este conselho uma ação importante que o SESCON-RJ, em parceria com a Junca Comercial e ao CRC-RJ, colocou à disposição de todos os empresários, a “Sala do Contador” e o Plantão da JUCERJA. Em breve abriremos também um atendimento exclusivo aos empresários do SESC-Rio e FECOMERCIO-RJ. Estas são medidas importantes para agilizar os processos de abertura de empresas e resolução de problemas nesta autarquia tão necessária neste momento que estamos vivendo”, destacou Renato Mansur.

O presidente do SESCON-RJ também fez pedido para que ações do SESC-Rio fossem também compartilhadas com o setor empresarial contábil, para que as boas obras sejam divulgadas também pelo SESCON-RJ, levando assim ainda mais benefícios aos associados.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon