Rede de Notícias

Presidente do SESCON-GO participa da 2ª Jornada Contábil do CRCGO

Compartilhe

Edson Cândido Pinto participou do evento com conteúdo voltado para o Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) transmitido durante 24 horas ininterruptas. O feito reuniu diversos veículos de comunicação do Estado, portais online e rádios.

Durante 24 horas ininterruptas de conteúdo voltado para o Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), o presidente do SESCON-GO, Edson Cândido Pinto participou da 2ª Jornada Contábil do CRCGO .

O evento reuniu diversos profissionais da contabilidade, ambos especialistas em temáticas voltadas ao IRPF. Entre elas, Malhas Fiscais, Espólio, IR para o Produtor Rural, Ganho de Capital, Imposto Solidário, entre outros.

A iniciativa foi do CRCGO, a fim de proporcionar a sociedade esclarecimentos acerca da prestação de contas com o fisco, bem como orientação aos profissionais da contabilidade. O feito reuniu diversos veículos de comunicação do Estado, entre Tv Anhanguera, Serra Dourada, Record, PUC Tv, além de portais online e Rádios.

O Sescon Goiás foi, novamente, a entidade parceira na Jornada Contábil, juntamente com a BSSP Centro Educacional, Alterdata Software, Tron Informática, Netspeed, Ipog Goiás.

Fonte: SESCON-GO

Mais Fenacon