Notícias

Saiba como eliminar a dependência de processos manuais no seu escritório contábil. Assista!

Compartilhe

Confira o Fenacon Talks sobre as tecnologias disruptivas

Para abordar sobre as tecnologias disruptivas e o futuro da contabilidade, o presidente da Fenacon Sérgio Approbato recebeu o cofundador da Otimizza e Tareffa, Ricardo Machado. Os desafios impostos às organizações no mundo atual e a importância de melhores processos foram os assuntos tratados.

“As novas situações trazidas pela Covid-19 demandaram a adaptação de parques tecnológicos, além da reavaliação de sistemas e produtos”, frisa Approbato.

Ricardo Machado reforça que o mundo vive a era da reinvenção e da transformação digital. “E o efeito da pandemia acelerou esse comportamento”, lembra.

Assista ao vídeo na integra:

Novidades!

Conheça os produtos da Ottimizza e Tareffa disponíveis no Clube + Fenacon (clubemais.com.vc).

Integrador Contábil – Otimizza: Melhor integrador contábil do mercado que elimina a digitação e aumenta a produtividade no escritório.

Bússola Contábil – Otimizza: Otimize seus resultados com um solução na nuvem ainda mais inovadora, fácil e rápida para configurar.

Tareffa – Gestão de Serviços: A Solução de Gestão de serviços e comunicação para seu escritório.

Sala Virtual – Otimizza: Sala Virtual sem limite de duração e/ou participantes. Com a solução você pode criar salas simultâneas, fazer reuniões com seus colaboradores ou clientes, em qualquer lugar, a qualquer momento.

Quer contratar estes serviços a preços especiais? Entre no site e procure pelo nome da Solução.

Associado ao Sistema Fenacon tem desconto especial.

Mais Fenacon