Notícias

Press Clipping FENACON completa 5 mil edições! Conheça um pouco dessa história de mais de 20 anos

Compartilhe

Nessa terça-feira (8/2), o Press Clipping FENACON completou 5 mil edições. São mais de 20 anos vencendo o desafio de reunir informações relevantes e verídicas para o dia a dia do empresário.

Criado no dia 16 de maio de 2001 pelo ex-diretor de Tecnologia da Federação, Nivaldo Cleto, na gestão 2001/2004 de Pedro Coelho Neto, o Press Clipping tem o objetivo de manter o público bem informado. Por isso, de segunda a sexta, a FENACON reúne as notícias mais relevantes sobre os assuntos nacionais, regionais, internacionais, jurídicos, tecnológicos, entre outros temas, e as envia por e-mail para milhares de cadastrados.

“No começo foi muito difícil”, conta o jornalista Fernando Olivan, responsável pelo Press Clipping FENACON desde 2002. “Nos primeiros anos, a internet era uma novidade e as pessoas ainda estavam se adaptando à nova realidade, o que dificultava o trabalho, que deixava de ser impresso e se tornava digital. Atualmente é um dos conteúdos de maior interesse do público”.

Baseada nos princípios de moralidade e impessoalidade, a FENACON se compromete a fornecer dados de qualidade principalmente com a grande quantidade de informações disponíveis virtualmente e, muitas delas, não verdadeiras. “O mundo já está muito complexo e difícil e é preciso discernir o certo e o errado, sem deixar de ler ou ouvir opiniões diversas do que você acredita. Mas nunca baseadas em falsas evidências”, ressalta Olivan.

Mantenha-se bem informado! Cadastre-se no final do nosso site e receba o Press Clipping FENACON no seu email.

Mais Fenacon