Notícias

Presidente da FENACON se reúne com secretário da Reforma Tributária, Bernard Appy

Compartilhe

Nesta segunda-feira (17) o presidente da FENACON, Daniel Coêlho, se reuniu com o secretário extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, na sede do órgão, em Brasília, para realizar a entrega da Nota Técnica que trata sobre o posicionamento da Federação a respeito do tema.

“A reforma tributária é extremamente necessária para o Brasil. Ela precisa ocorrer porque o nosso sistema tributário atual não facilita o crescimento econômico do país. E por isso é um assunto que está na lista de prioridades defendidas pela FENACON, que é a favor da mudança para toda a cadeia produtiva”, aponta Daniel Coêlho.

O secretário Bernard Appy esclareceu alguns pontos e disse que já está previsto para o dia 16 de maio deste ano a entrega de um relatório sobre as conclusões do grupo de trabalho criado na Câmara dos Deputados para debater as PECs 45 e 110.

Pelo Ministério da Fazenda participaram ainda: Manoel Procópio Junior, Daniel Loria e Leonardo Alvim. O superintendente da Federação, Josué Tobias, também acompanhou a reunião.

Mais Fenacon