Notícias

Presidente da FENACON é homenageado em Sessão Solene na Assembleia Legislativa de São Paulo

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (14/6), o presidente da FENACON, Sérgio Approbato, foi homenageado em Sessão Solene que reconheceu a importância dos profissionais da contabilidade. A condecoração, solicitada pelo deputado estadual Itamar Borges (MDB-SP), foi realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP-SP).

“Sou um apaixonado pela profissão. A contabilidade não faz a diferença só para o empreendedorismo, mas para a sociedade de fato. Sempre tem um profissional contábil em uma instituição de governo, em uma atividade privada, pequena ou grande empresa, que tocam 90% das organizações nacionais”, disse Approbato durante a solenidade (vídeo abaixo).

Borges destacou que o profissional da contabilidade é a bússola da empresa. “São importantes para as empresas, instituições e, principalmente, para a sociedade”, reforçou o deputado.

O presidente do SESCON-SP, Carlos Alberto Baptistão, também foi homenageado. Participaram ainda representantes das Entidades Congraçadas da Contabilidade do Estado de São Paulo.

Assista a Sessão na íntegra:


Mais Fenacon