Notícias

Participação do Sebrae na feira de negócios da CONESCAP|CONVECON

Compartilhe

O Sebrae foi um dos patrocinadores do maior evento do setor contábil do país! Em seu estande na feira de negócios da CONESCAP|CONVECON, recepcionou os participantes da Convenção, promovendo networking sobre seus produtos e serviços. Um deles é o FENACON|PREV.

O plano de previdência oferecido pela Federação em parceria com o Sebrae é pensado para contadores e seus familiares se planejarem e realizarem seus sonhos por meio de planejamento de vida. Com ele, o participante paga uma taxa de administração de apenas 0,8% ao ano e nada mais, além de ser simples e fácil a adesão e compreensão do plano. “É muito fácil o participante entender os números, entender as taxas e os rendimentos”, afirmou o conselheiro do Instituto Sebrae de Previdência, André Spinola, que esteve presente no estande do Sebrae.

Além do estande para networking com os participantes, o Sebrae também promoveu duas palestras no auditório de patrocinadores. Uma sobre o plano FENACON|PREV com a Gerente de Seguridade, Luciana Ribeiro, e a analista sênior de Seguridade, Catarina Marçal, e outra com o consultor do Sebrae-SP, Ruy Soares de Barros, que abordou a temática Contabilidade Empreendedora.

Ruy Soares de Barros enfatizou a importância do comportamento empreendedor do profissional contábil para o sucesso do negócio e deu algumas dicas de como se destacar no mercado: “Busca de oportunidades, persistência e iniciativa são alguns comportamentos que fazem um diferencial competitivo em relação às outras empresas”.

Consultor do Sebrae SP, Ruy Soares de Barros, palestra sobre contabilidade empreendedora na CONESCAP e ressalta a importância do empreendedorismo para o profissional contábil:

Confira a entrevista com o Conselheiro do Sebrae Previdência, André Spinola, sobre as vantagens da previdência privada Sebrae:

Mais Fenacon