Notícias

Nova diretoria do SESCON-PI toma posse

Compartilhe

Na última quinta-feira (12/1), o presidente da FENACON, Daniel Coêlho, participou da solenidade de posse da nova diretoria do SESCON-PI gestão 2022-2026. O contador José Raulino Filho reassumiu como presidente do sindicato e estará à frente na tomada de decisões que beneficiem os empresários e associados.

Na cerimônia, foi entregue a “Comenda Honra ao Mérito Empresas Contábeis do Estado do Piauí”, uma homenagem ao dia do empresário contábil que foi comemorado na mesma data.

Além disso, Daniel Coêlho e José Raulino Filho se reuniram com Alzenir Porto, presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju) e da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi). No encontro, os integrantes discutiram melhorias para processos de cadastro de empresas nas juntas comerciais.

O SESCON-PI é uma entidade de classe patronal filiada ao Sistema FENACON, e atua como porta-voz do setor na busca por valorização e avanços nos segmentos desde 1999. Tem como objetivo defender os interesses das categorias representadas de maneira responsável e transparente, sendo reconhecido por sua atuação e seu comprometimento perante a sociedade, seus associados e representados.

Com informações do SESCON-PI

Mais Fenacon