Notícias

FENACON promove Missão Empresarial Brasil-Portugal em 2023

Compartilhe

Estão disponíveis apenas 40 vagas para empresários brasileiros

A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON) promoverá, em 2023, a missão Brasil-Portugal. A iniciativa ocorrerá de 5 a 11 de fevereiro do próximo ano.

Com foco no processo de formação e consultoria para negócios internacionais, a finalidade da missão é fomentar negócios entre Brasil e Portugal por meio dos empresários e desenvolver o know-how para multiplicar as missões enquanto fonte de renda para o sistema FENACON SESCONs-SESCAPs.

Segundo a programação, a comitiva da FENACON, liderada pelo presidente Daniel Coêlho, chegará a Lisboa no dia 5 de fevereiro, quando ocorrerá um coquetel de boas vindas.

No dia seguinte ocorre o evento “Como fazer negócios em Portugal” e visita ao World Trade Center Lisboa (WTC). No dia 7, acontece o “Portugal Tech”, no Taguspark/Microsoft/Lispolis.

No dia 8, haverá visita à cidade de Obidos com almoço seguido de transporte à cidade do Porto. Um dia depois, haverá o evento “O ecossistema Tripeiro”, na cidade do Porto com a Câmara de Comércio da Universidade do Porto.

Já no dia 10, na cidade de Braga, ocorre o evento “Brasil em Portugal”, na Câmara Municipal e Investbraga.

“Será um encontro importante no qual poderemos trocar experiências, dialogar e debater sobre estratégias de implementação de novos negócios entre Brasil e Portugal, sedimentando ainda mais a parceria que já existe entre ambos os países. Acredito que será um sucesso e os profissionais voltarão com maior bagagem e conhecimento”, disse o presidente da FENACON, Daniel Coêlho.

Inscreva-se aqui

Mais Fenacon