Notícias

FENACON Prev – plano de previdência privada. Saiba como funciona

Compartilhe

No dia a dia é preciso se dedicar ao trabalho, estudos, família, saúde, lazer, entre muitas outras áreas da vida. A fim de desfrutar de tudo que a vida tem a oferecer sem mais preocupação, conte com o FENACON PREV.

Com ele, você poderá investir tanto para a aposentadoria quanto para outros projetos de vida.

Para explicar como funciona a adesão ao plano de previdência privada e seus benefícios, o presidente da FENACON, Daniel Coêlho, conversou com o diretor de Seguridade do Sebrae, Nilton Cesar, no FENACON Talks desta semana.

O FENACON PREV vale tanto para se preparar para uma aposentadoria tranquila e confortável, quanto para a realização de sonhos em qualquer fase da vida. O plano é destinado para todas as pessoas vinculadas, direta ou indiretamente, ao Sistema FENACON SESCONS e SESCAPS, inclusive pessoas de vínculo afetivo. A adesão é realizada de forma 100% digital.

O plano de previdência, resultado da parceria com o Sebrae Prev, é estruturado na modalidade de Contribuição Definida, ou seja, apenas o participante realiza contribuição e define o quanto pode contribuir. No programa, Nilton Cesar explicou que “todas as contribuições que você faz podem ser abatidas na declaração de imposto de renda desde que seja feita na declaração completa”.

Com o FENACON PREV, o cliente não paga taxa de carregamento, desfruta de uma das menores taxas de administração do mercado, apenas 0,8% ao ano, e ainda pode contribuir sem limite mínimo de valor. Tudo isso para proporcionar um plano com mais benefícios e muitas possibilidades.

ASSISTA!

Conheça o FENACON PREV: https://www.sebraeprevidencia.com.br/plano-fenaconprev.php

Mais Fenacon