Notícias

Emprego e Renda: FENACON lança ebook sobre as regras da MP 1.046/2021

Compartilhe

Iniciativa tem como objetivo auxiliar empresas no cumprimento da Mediada Provisória

Está em vigor, desde o último dia 28 de abril, com validade de quatro meses, a Medida Provisória 1.046/2021, que discorre sobre as regras trabalhistas que poderão ser adotadas pelos empregadores. Trata-se de uma série de iniciativas que têm como objetivo tornar regras trabalhistas relacionadas a direitos como férias, feriados, banco de horas e FGTS mais flexíveis.

Pensando em contribuir para o processo de implementação desta medida, com o intuito de auxiliar as empresas contábeis no processo de cumprimento das regras estabelecidas pela Medida Provisória, a FENACON disponibiliza o ebook MP 1.046, documento digital contendo inúmeras informações sobre o tema. Abordando os principais pontos da MP, a proposta surge com missão de esclarecer dúvidas e colaborar com as instituições que se interessam pelo assunto.

“É um guia rápido, prático e simples, mas objetivo. Vai ser muito útil para as empresas já que conseguimos resumir todas as informações num único documento. E o melhor tudo isso é que não terá nenhum custo ao usuário, será gratuitamente”, destaca o presidente da FENACON, Sérgio Approbato.

Mais Fenacon