Notícias

Conheça um dos patrocinadores da 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON: SCI Sistemas Contábeis

Compartilhe

A 19ª CONESCAP e a 27ª CONVECON se aproximam! E, para que esse grande evento seja realizado, a FENACON conta com uma equipe de patrocinadores eficientes e comprometidos que trabalham para a evolução do mercado empresarial.

Uma dessas empresas é a SCI Sistemas Contábeis. Atuando no mercado desde 1991 e 100% brasileira, a SCI é responsável pela elaboração de softwares voltados ao segmento contábil. Seu objetivo é ajudar essas empresas a se transformarem rumo à contabilidade digital, oferecendo tecnologia, inteligência e conhecimento.

A SCI estará presente em um dos estandes da Feira de Negócios, onde apresentará grandes lançamentos que a diferenciam das demais instituições do mercado. Você poderá comparar o que tem de melhor em tecnologias contábeis. “Venha conhecer o que a sua empresa pode ter de melhor para ganhar no mercado”, convida o diretor fundador da SCI, Elinton Marçal.

O evento ocorrerá de forma presencial e online de 14 a 16 de fevereiro de 2022 no Transamerica Expo Center em São Paulo e online nos dias 17 e 18/02/2022.

Adquira já o seu ingresso no site: https://conescapconvecon.com.br/
Saiba mais sobre a SCI Sistemas Contábeis em: https://www.sci.com.br/

Mais Fenacon