Notícias

Conheça o novo curso UniFenacon “Holding Familiar – Sucessão Patrimonial” disponível a partir desta quinta (25/11)

Compartilhe

Texto: Maria Cecilia Lima – Estagiária sob supervisão

A partir desta quinta-feira (25/11), a UniFenacon disponibilizará um novo curso que visa abordar todas as questões relacionadas à Holding Familiar. Serão 20 videoaulas de aproximadamente 30 minutos cada, totalizando 10h de formação com o professor Ricardo Dias.

No curso, você aprenderá tudo que precisa saber sobre sucessão patrimonial com conteúdos que abordam os tipos e finalidades da Holding; ferramentas do planejamento sucessório; transferência dos bens; proteção patrimonial; aspectos tributários; e muito mais.

Além das videoaulas, os alunos terão acesso a um fórum interativo, onde poderão debater e dividir conhecimentos, e a um certificado de conclusão após 75% de aproveitamento na prova objetiva. Tudo disponibilizado para o aluno acessar de onde estiver quantas vezes desejar.

O professor Ricardo Dias, que conduzirá essa formação, é contador, professor universitário, palestrante, escritor, consultor de negócios e consultor educacional. O curso é voltado para profissionais da contabilidade, advogados, empresários contábeis e demais profissionais do mercado empresarial.

Saiba como funciona a Holding Familiar. Matricule-se em: https://www.unifenacon.org.br/courses/holding-familiar-sucessao-patrimonial 

Mais Fenacon