Notícias

“Cliente quer prestação de serviços de qualidade e melhor experiência”, diz Bruno Drummond na CONESCAP|CONVECON

Compartilhe

Na manhã dessa quarta-feira (16/2), o sócio da Drummond Advisors, Bruno Drummond, ministrou a palestra ‘Segmento de serviços no ambiente internacional’ no terceiro dia da CONESCAP|CONVECON. O evento aconteceu no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e contou com quase três mil congressistas.

Ao abordar o passo a passo para a internacionalização de empresas, Bruno afirmou que, no fim das contas, o cliente quer prestação de serviços de qualidade, eficiente e que proporcione a melhor experiência.

Por isso, segundo o palestrante, o prestador de serviços precisa estar atualizado diariamente nas áreas de tecnologia, economia, aspectos fiscais e interação com o cliente. “É preciso ter a percepção de que as coisas mudam e você precisa estar pronto para mudar”, frisou.

“O contador, por natureza, já tem isso no DNA. Imposto, regulamentação e formulário passam por atualizações constantemente”, conclui.

O diretor de Relações Internacionais da FENACON, Guilherme Tostes, fez a coordenação do painel juntamente com o debatedor Maurício Frizzarin, fundador e CEO da QYON, empresa com conhecimento avançado em tecnologias de softwares utilizando aplicação de inteligência artificial na gestão empresarial.

Assista a entrevista!

Mais Fenacon