Notícias

Aviso de pauta – Evento marca lançamento oficial da 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON

Compartilhe

Transmissão será realizada nesta terça-feira (03/08), às 9h30, pelos canais no YouTube da FENACON, SESCON-SP e CRCSP

Nesta terça-feira, 3 de agosto de 2021, será realizado o lançamento oficial da 19ª CONESCAP (Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) e 27ª CONVECON (Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo).

“Entender as Mudanças. Transformar as Pessoas. Adaptar os Negócios”. É com esse tema que o maior evento nacional do setor empresarial se une ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) e, juntos, apresentarão debates diversos sobre tecnologia, governança corporativa, negócios e oportunidades, relações humanas e ambiente econômico.

A CONESCAP e CONVECON ocorrerão nos formatos presencial e online de 14 a 16 de fevereiro de 2022, no centro de convenções e exposições Transamerica Expo Center, maior centro financeiro da América Latina, localizado em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Já nos dias 17 e 18 de fevereiro acontecerá a CONVECON na modalidade online.

O evento tem o objetivo de conectar os participantes com o futuro e as tendências do mercado empresarial, além de proporcionar oportunidades únicas para quem deseja se atualizar, informar, reinventar e, claro, fazer negócios.

A transmissão do Lançamento Oficial será de forma simultânea pelos canais do YouTube da FENACON, do SESCON São Paulo e do CRCSP. Estarão presentes os presidentes da FENACON, Sérgio Approbato Machado Júnior, do SESCON-SP, Reynaldo Lima Jr., do CRCSP, José Donizete Valentina, além de diretores do Sistema Fenacon, dirigentes das entidades congraçadas de SP e autoridades.

Todas as medidas de segurança para conter o avanço da Covid-19 serão respeitadas.

SERVIÇO

Lançamento Oficial 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON

Quando: terça-feira, 3 de agosto de 2021

Onde: Canais no YouTube da FENACON, SESCON-SP e CRCSP

Saiba mais: https://www.youtube.com/watch?v=vMZGzsd_u04

Contato Imprensa: Samara Neres / (61) 9 9409-3226 /samara.silva@fenacon.org.br

Mais Fenacon