Notícias

Audaz Tecnologia, uma empresa da VR, apresenta o novo ABSBpo Contábil na 19ª Conescap

Compartilhe
  • Ferramenta foi criada para ajudar os escritórios de contabilidade a fazer a gestão do vale-transporte de forma automatizada e eficiente, gerando economia para o cliente;
  • A Audaz, no final de 2021, recebeu um aporte financeiro da VR e, desde então, as duas empresas passaram a oferecer mais para os clientes, ampliando a oferta de serviços em ambos os portfólios;
  • As duas empresas, pela primeira vez, se apresentam juntas em um evento corporativo, com uma oferta direcionada para os contadores;

São Paulo, fevereiro de 2022 – A VR, dentro de sua estratégia de ir muito além de benefícios, tem ampliado a oferta de serviços para seus clientes. A marca investiu R$ 300 milhões em tecnologia e em startups promissoras, como a Audaz Tecnologia.

A especialista em gestão de mobilidade corporativa oferece soluções para empresas e trabalhadores baseadas em formas mais econômicas, inteligentes e com mais opções de deslocamento. A Audaz possui integração com mais de 1.000 operadoras em todo o Brasil, o que significa uma cobertura nacional em vale-transporte. Mais de 400 mil vidas são processadas mensalmente na plataforma.

Na 19ª Conescap, as duas empresas se apresentaram juntas, pela primeira vez. O destaque é o lançamento da ferramentaABSBpo Contábil, criada pela Audaz para ajudar os escritórios de contabilidade a fazer a gestão do vale-transporte de forma automatizada e mais inteligente, gerando uma economia de até 40% para os clientes.

“O segmento contábil está em transição e tem o desafio de otimizar seu custo operacional, oferecer novos serviços para aumentar a receita e mudar a percepção de valor diante dos clientes. Queremos ajudar os escritórios de contabilidade a serem mais estratégicos e empreendedores, por isso criamos uma inovação que é muito fácil de usar e faz com que o contador reinvente seu negócio e fidelize o cliente” afirma Carlos Bernardo, co-fundador da Audaz.

“Com o ABSBpo Contábil, o escritório de contabilidade passa a oferecer mais um serviço relevante dentro de seu portfólio, porque assume a gestão de vale-transporte dos clientes, de forma integrada com a folha de pagamento, e com todo apoio técnico e tecnológico da Audaz. E, como a ferramenta ajuda as empresas a economizarem até 40%, o contador acaba sendo remunerado com parte do que o seu cliente economiza. Também teremos no evento uma oferta especial com os produtos da VR para os contadores, o que certamente os ajudará no relacionamento com o cliente”, conta o executivo da startup.

As inovações da Audaz, como o ABSBpo Contábil, estão alinhadas ao propósito da VR, que é dar mais tempo e vida melhor para pessoas e empresas. Ao ganhar mais tempo, o contador pode atuar de forma mais estratégica e se dedicar a outras atividades em seu dia a dia, para alavancar seu próprio negócio.

“A VR é uma empresa que busca uma relação mais inteligente, não só de produtividade, mas de colaboração e participação no crescimento de empresas e pessoas. Por acelerar sua estratégia de ir muito além de benefícios, a VR desenvolve soluções como seguro e marketplace, conta digital, soluções de mobilidade, link de pagamento e outros”, afirma Paulo Grigorovski, diretor executivo de Marketing e Serviços ao Trabalhador, da VR.

“O contador é o parceiro estratégico que simplifica os problemas mais complexos das empresas, economizando tempo. E queremos potencializar seu papel com a nova tecnologia”, continua o executivo da VR.

Hoje, a VR administra aproximadamente 4 milhões de contas, tem 60 mil empresas clientes (públicas e privadas), e uma rede de aceitação e distribuição nacional.

Palestrantes influentes no universo do empreendedorismo contábil

A Audaz terá ainda uma programação de eventos em seu stand, nos dias 15 e 16, com palestrantes que se destacam no universo contábil. O objetivo é ajudar os empreendedores presentes a conquistar novas oportunidades de negócios.

No dia 15, Altair Alves falará sobre “Como conseguir crescer através do Google e Youtube” (10h). Em seguida, Bruno Silvestre trará o tema “Como produzir mais em sua empresa contábil” (11h). Na parte da tarde, Marco Mauá palestrará sobre “Gestão de pessoas em negócios contábeis” (14h) e Cristiane Andrade sobre “Gestão de processos em negócios contábeis” (15h). Geraldo Carlos Lima, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), contará “Como manter-se atualizado com tantas mudanças legais” (16h) e Marcelo Scharra vai finalizar o dia com o tema “Aceleração de vendas em negócios contábeis” (17h).

No dia 16, Bruno Souza fará a palestra “De big four para empreendedor contábil na Souzamaas” (10h). Logo após, Fabiano Azevedo vai ensinar como fazer a “Gestão de negócios contábeis” (11h). No início da tarde, Vicente Sevilha, CEO da Sevilha Contabilidade, trará o tema “Fugindo da disputa por preços nos negócios contábeis” (14h) e Gilberto Cunha contará “Como criar novos serviços e vender mais com planos e pacotes” (15h). Carlos Bernardo, co-fundador da Audaz, apresentará o “BPO de benefícios como produto para empresas contábeis” (16h) e Mônica Lobenschuss vai encerrar o ciclo com o tema “Marketing para negócios contábeis” (17h).

O CEO da Sevilha Contabilidade, Vicente Sevilha, fará ainda uma palestra no auditório do evento, sobre o tema “Como vender mais”. Será no dia 15, das 18h30 às 18h50.

Sobre a VR

Um novo olhar sobre o dia a dia dos empreendedores, trabalhadores e suas famílias nos fez ir muito além dos benefícios, em uma relação com mais propósito para todos. Somos VR, uma empresa Humana e tech. Tecnologia para dar mais para as pessoas.

Sobre a Audaz Tecnologia

É especialista em gestão de mobilidade corporativa e oferece soluções para empresas e trabalhadores baseadas em formas mais econômicas, inteligentes e com mais opções de deslocamento. A empresa possui integração com mais de 1000 operadoras em todo o Brasil, o que significa uma cobertura nacional em vale-transporte. Mais de 400 mil vidas são processadas mensalmente na plataforma. No final de 2021, a Audaz recebeu um importante aporte da VR e, juntas, as duas empresas oferecem mais para os clientes, ampliando a oferta de serviços em ambos os portfólios.

Informações para imprensa: InPress Porter Novelli

Monica Favero: 11 98146-7714 – monica.favero@inpresspni.com.br

Liliane Labella:  11 97646-2223 – liliane.labella@inpresspni.com.br

Mais Fenacon