Notícias

20ª CONESCAP – Trilha Comercial e Marketing confirmada!

Compartilhe

Confirmados! Anderson Hernandes, Pedro Nery e Fellipe Guerra apresentarão a trilha Comercial e Marketing e garantirão uma palestra muito especial. Juntos, os três palestrantes acumulam conhecimentos e experiências de mercado importantíssimos para o seu crescimento profissional.

Anderson Hernandes é CEO da Tactus Contabilidade Digital, especialista em Gestão Estratégica de empresas contábeis e um dos grandes influenciadores do mercado.

Pedro Nery é CEO da Contabilidade.net, especialista em contabilidade consultiva e influenciador digital com mais de 23 mil inscritos, tornando-se um grande player no mercado.

Fellipe Guerra é contador e advogado tributarista, presidente do CRC-CE. Possui Pós-Doutorado em e-Government e é Doutor em Ciências da Informação (UFP/UFGRS). Mestre em Administração e Controladoria (UFC). Especialista em Direito e Processo Tributário. É autor e coautor de 12 livros nas áreas de Contabilidade e Gestão Tributária. Membro do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária e do SPED no CFC. Coordenador de Pós-graduação no IPOG Brasil. Sócio da Compliance Contadores e Guerra Advogados.

Inscreva-se: conescap.com.br

Mais Fenacon