Rede de Notícias

SESCON GF participa de evento na Sala do Empreendedor de Palhoça

Compartilhe

A terceira edição da série ‘Integração Econômica: a Retomada da Economia Não Precisa ser Complicada” aconteceu na última quarta-feira, 17/11, na ACIP, em Palhoça.

O diretor regional José Carlos de Souza participou do evento, representando o presidente Darley Grando. Também participou do encontro, o diretor regional de Palhoça, Jefferson Miguel. Em sua fala, o diretor José Carlos apresentou a entidade para os contadores de Palhoça e destacou o trabalho realizado através do Programa LGPD Contábil, em parceria com a especialista Dra Lethícia Ferreira, que teve início em agosto e oportunizou contabilidades de portes diferentes a se adequarem à Lei Geral de Proteção de Dados de maneira supervisionada e efetiva.

O Coordenador da Sala do Empreendedor, Ruan Ferreira da Silva, e Fabiano Ferreira, diretor geral do Desenvolvimento Econômico, foram os responsáveis por levar capacitações aos empreendedores, voltadas para áreas de marketing, vendas, finanças e empreendedorismo. Também foram apresentados projetos em desenvolvimento pela Secretaria, como sua nova estruturação de processos e a parceria com o Sescon GF.

Participaram do evento, além dos já citado, os Auditores Fiscal de Tributos, Mayara Catarina de Oliveira, Valdir Coelho Júnior e Estefano Broering – que também é vereador do município.

A Sala do Empreendedor de Palhoça é um espaço criado para atender microempreendedores individuais e empresas do município, através de prestações de serviços como fiscalização tributaria e auditoria.

Fonte: SESCON GF

Mais Fenacon