Rede de Notícias

Prodeic: Sedec/MT prorroga prazo para apresentação do Monitoramento de Benefício Fiscal

Compartilhe

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec/MT) publicou, nesta terça-feira (11.02), no Diário Oficial, a prorrogação do prazo para a apresentação do Monitoramento de Benefício Fiscal (SIMBEF) referente ao exercício de 2024, para as indústrias do Prodeic.

A medida foi tomada após solicitação do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Mato Grosso (Sescon/MT).

Com a prorrogação, as empresas terão até o dia 20 de fevereiro de 2025 para enviar o relatório anual de monitoramento dos benefícios fiscais, conforme estabelecido pelas Portarias nº 289, 290 e 291/2024.

Fonte: SESCON-MT

Mais Fenacon

A Fenacon

Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Mídias Sociais

Fale conosco

Telefone: 61 3105-7500
E-mail: fenacon@fenacon.org.br

Nosso endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12,
Bloco F, Salas 904/912 - Ed. Via Capital
Brasília/DF, CEP 70040-020

Assine nossa newsletter

Aceito receber e-mails da Fenacon