Rede de Notícias

Workshop NJE SESCON-SP debate comportamento empreendedor na sede do Sebrae-SP

Compartilhe

De forma inovadora, o Sescon-SP promoveu nesta desta terça-feira, 2 de maio, um Workshop do Núcleo dos Jovens Empresários do Sescon-SP que uniu conhecimento, troca de experiências, dinâmicas e muita interação, sobre comportamento empreendedor.

Tendo como foco a trilha “Empreendedorismo”, o encontro foi realizado na sede do Sebrae-SP e contou com uma palestra sobre comportamento empreendedor com a consultora de negócios da entidade anfitriã, Sandra Fiorentini.

Além do presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, e do coordenador do NJE, Erich Palmos Sampaio, o encontro contou com diversos diretores da entidade. Já pelo Sebrae-SP, participaram o diretor superintendente Nelson Hervey Costa, que falou da afinidade de atuação das entidades em apoio aos pequenos negócios, a coordenadora de Atendimento, Janaina Moreira Costa, o diretor Reinaldo Corrêa, o consultor de negócios Carlos Alberto Pereira Júnior, e o gerente Regional, Alessandro Leite de Lima.

Parceiros de longa data, Sescon-SP e Sebrae-SP têm o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento em 2023 e atuar em conjunto em iniciativas em favor dos pequenos negócios.

Os participantes também puderam conferir apresentações dos parceiros Fernando Filipin Kuhn, gerente da filial da Thomson Reuters em SP, que falou do rol de serviços da empresa que agregam ao contador, e de André Gonçalves dos Santos, gerente Regional da Unicred, que abordou os benefícios oferecidos e a ascensão das instituições financeiras cooperativas.

Representantes das entidades congraçadas da contabilidade paulista também participaram do evento.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon